Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Compositores de Sapé e Sobrado têm suas músicas classificadas para o Forró Fest 2014



Willams Barbosa



Vem se tornando tradição a classificação de músicas de compositores de Sapé, no maior festival de música do Nordeste – o Forró Fest, que no ano passado escolheu a música “Transposição”, de Willams Barbosa e João Victor. E este ano não foi diferente, com a classificação das composições: Cultura Paraibana, de Willams Barbosa; O Som de Dominguinhos, de Josimar Fernandes Linhares; e Utopia Nordestina, de Edno Paulino de Luna.
Os sapeenses Duda Barbosa e Josimar Linhares concorrerão a uma vaga na grande final defendendo suas composições na terceira eliminatória (17/05), no município de Conde; enquanto Edno Paulino defenderá a cidade de Sobrado na 4ª eliminatória, que será realizada na cidade de Itabaiana, no dia 24 de maio.
Sabendo-se o talento de cada artista sapeense, do quilate de Duda, Josimar e Edno, não será surpresa a classificação dos três para a grande final, que acontecerá em Campina Grande, no mês de junho.
Edno Paulino

BREVE HISTÓRICO

Com uma grande história na vida musical, Willams Barbosa tem músicas gravadas com renomadas bandas e cantores de forró da Paraíba e do Nordeste. Willams Barbosa, também chamado de Duda Barbosa, já participou de vários festivais de MPB, sendo também produtor musical.
Já o compositor Josimar Linhares, também não é nenhum novato na música, sendo um dos grandes compositores da nova geração, com estilo próprio e de uma musicalidade que encanta.
Edno Paulino de Luna é um dos novos compositores dessa geração, é professor, compositor e, certamente ainda tem muito chão para percorrer na linda estrada musical.
Josimar Linhares

Ao povo de Sapé e de Sobrado, cabe a torcida e o apoio a esses grandes artistas que orgulham sua terra e a Paraíba, com seus talentos e grande chances de muito sucesso.
Nós, do Interiorano, ficamos na torcida, não apenas pela a conquista do prêmio, mas sobretudo, pela coragem, determinação e talentos próprios deles, grande músicos e compositores, que se inscrevem, passam pelo crivo da classificação, se apresentam, mostram seus trabalhos e, a cada ano imprimem seus desejos de escreverem suas histórias no cenário paraibano, e porque não dizer, nacional.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário