Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

PDT e MDB juntos: Maranhão vai convidar casal Feliciano para conversa
O senador José Maranhão, que é presidente estadual do MDB na Paraíba e pré-candidato ao Governo da Paraíba disse, em entrevista nesta quarta-feira (18), que vai procurar o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que também é pré-candidata ao Governo, para uma conversa política.

Maranhão, que se intitula a verdadeira oposição, na semana passada, lamentou o fato de ter sido excluído da reunião do PSDB e PV, na semana passada, em Brasília.“Eu sou amigo pessoal e ex-companheiro do casal Feliciano. Aliás eles começaram a vida pública como candidatos na legenda do MDB e desde essa época nós temos uma relação pessoal muito boa e nada nos impede de conversar. Devemos quebrar a cordialidade e a possibilidade de nos reunirmos para conversar sobre política e sobre projetos administrativos que são interesses maiores do nosso Estado e do nosso povo”, disse.
As declarações foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário