Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Lançamento de “A oração que chega ao trono de Deus” reúne irmãos evangélicos e católicos no Imperial Recepções, em Sapé


“Um livro para a igreja de Cristo”. Assim resumiu o escritor João Victor da Silva, ontem(16), no Imperial Recepções, em Sapé, quando do lançamento de sua terceira obra cristã, “A oração que chega ao trono de Deus”, editado pela Ideia, JP, e que tem prefácio da também escritora sapeense Cibele Cabral da Silva (sua esposa).

O evento contou com a participação da sociedade sapeense e de irmãos evangélicos de várias denominações, a saber: Igreja Presbiteriana de Mangabeira, Igreja Congregacional Renovada, Igreja Betel Brasileiro, Igreja Assembleia de Deus Missão(Sobrado), Congregação Presbiteriana Mangabeira II em Sapé e Igreja Presbiteriana Renovada.

“Para mim, escrever esse livro sobre a oração foi uma grande alegria. Outra grande alegria é a de ver a igreja de Deus reunida, o que corresponde a 90% de meu sonho de ver todos os irmãos das igrejas de Sapé, reunidos”, disse, exemplificando a presença dos pastores e presbíteros: José Carlos, Eudes, Antônio Neves, Masxuel de Lima, Luiz Adriano, Zaíra Félix, Sandro, Josafá Albino, Eli Firmino, entre outros irmãos em Cristo Jesus.

O escritor agradeceu a todos os presentes e revelou sua intenção de prosseguir escrevendo livros evangélicos. “No próximo ano pretendo lançar mais obras que estou escrevendo”, frisou.
Louvores a Deus, palavra de saudação, autógrafos e coquetel marcaram o evento que reuniu um grande número de pessoas no Imperial Recepções.

Essa foi a terceira obra cristã do autor. Em 2012, ele lançava o livro "A força da Palavra", e em 2012 lançou "Deus nos recolhe do lixo".


Da redação
do Interiorano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário