Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Jornalistas, radialistas e operadores de mídia escolheram:

Vereadora Cibele Cabral(PSB) está

entre as 50 personalidades mais

influentes da Paraíba

Recentemente, a vereadora entregou em mãos  do  governador 
RC, matéria que requer o asfalto de 4 ruas históricas de Sapé
Ricardo Coutinho, Lucy Alves, Hulk, Nilvan Ferreira, Cibele... E mais 45 nomes do Estado da Paraíba. O que eles tem em comum? Bem no alvo, o trabalho! Cada um em sua respectiva área de atuação: política, cultura, meio artístico, esporte, imprensa, negócios... Eles foram escolhidos por jornalistas, radialistas, blogueiros e operadores de mídia – as 50 personalidades do ano 2017. Simples, mas importante para os currículos de suas vidas.
Em Sapé, a escolhida foi a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), uma das gratas revelações no campo político, eleita em 2012 e reeleita em 2016 para representar o povo sapeense na casa de Augusto dos Anjos. Projetos importantes, requerimentos inovadores, debates fundamentais nas áreas social, cultural, ecológica, literária, artística... Isso ela tem feito muito bem. Foi nesses campos que a vereadora, fervorosamente, aguerrida e consciente, pôs sua garra, seu empenho, suas mãos, sua verve e a sua esperança. Ela foi à luta, em defesa da mulher, dos marginalizados, dos menos assistidos (a exemplo dos  que vivem nos lixões) e do povo em geral. Nesses cinco anos de mandato, ela não parou, pediu faculdade para os estudantes, asfalto para as PB,s, segurança pública para o município, abraçou a causa do meio ambiente e foi às ruas na tentativa de sanar problemas junto ao poder Executivo. O seu trabalho não foi em vão – muitos viram isso, outros fecharam os olhos, alguns fingiram não ver, mas, operadores de mídia, jornalistas, radialistas, esses não descuidaram. Atentos, viram tudo. Cibele não passou despercebida pelos que fazem a mídia da região. Daí, a honrosa escolha.

“Sinto-me honrada por essa homenagem e esse reconhecimento. A gente faz e as vezes até pensa que não estamos sendo observadas e avaliadas, mas, na verdade, a imprensa não dorme... Graças a Deus (Aquele que vê primeiro), Ele direcionou essa escolha, olhos se moveram e me enxergaram, sobretudo, avaliaram, e dentro das limitações das ações de um simples vereador, puderam ver os frutos do nosso esforço”, disse, com alegria, a vereadora Cibele.

Cibele aproveitou para parabenizar a iniciativa do jornalista Marcos Sales, quanto a ideia de divulgar as 50 personalidades de 2017, no contexto de inovação da linha editorial da Revista Expresso. “Parabenizo esse profissional  pelo jornalismo dinâmico, inovador e marcante, ao longo de sua carreira”, disse a vereadora.


Da redação do Interiorano
Crédito: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário