Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Ricardo reage a desafio de Cássio

e chama senador de 

mesquinho e mentiroso

Governador disse que ódio do senador "acabou por comê-lo"

O governador Ricardo Coutinho (PSBV) reagiu, nesta segunda-feira (23), ao desafio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recentemente disse que adoraria disputar a releição para o Senado Federal, com o governador na disputa. Nos últimos meses, Ricardo vem afirmando que não irá ser candidato nas eleições de 2018 para cumprir integralmente seu mandato. 
"A oposição não tem discursso e na verdade não tem nomes. Ele [Cássio] está vendo que está em dificuldade para se eleger, a oposição não tem programas, e projetos. Essa ladainha eu já conheço, em 2014 foi e se deu mal, não enganou o povo e nem a mim", disse.
Ricardo também criticou a postura de Cássio como senador, segundo ele, defendendo a elite, com atides mesquinhas, raivosas e mentirosas. 
"É uma postura elitista, mesquinha, mentirosa, raivosa. Depois esse ódio acabou por comê-lo. Será bom que seja candidato, para o povo julgar", afirmou. 
Da Redação com WSCOM/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário