Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser huma...

2018: Wilson Santiago recebe apoio


2018: Wilson Santiago recebe apoio  Revelação nas eleições de 2016, Josivaldo da Caixa fortalece atuação política para as eleições 2018 buscando concretizar um projeto sólido e bem sucedido para Sapé

Dias atrás, Josivaldo esteve reunido com o Presidente do PTB Estadual Wilson Santiago e com o Deputado Federal Wilson Filho, em João Pessoa. Na mesa das conversas, trataram sobre 2018, avaliaram o cenário político de Sapé e discutiram construção de um plano de desenvolvimento para o futuro de Sapé.


- Wilson e Wilson Filho possuem um histórico de muitas obras em Sapé e em toda a região da Zona da Mata e do Brejo Paraibano. A população o conhece e sabe desse histórico muito positivo. Nós defendemos essa política de resultados. Disse Josivaldo.


Para Santiago, a parceria com Josivaldo da Caixa representa um apoio muito importante: “Josivaldo é um quadro muito qualificado que surge para a política de Sapé. É bem sucedido, o que significa competência no que faz. É respeitado pelo povo de Sapé e tem muito a contribuir com o município”.


Josivaldo da Caixa é empresário e bancário. Disputou a última eleição em Sapé , onde obteve 2.602 votos, no que corresponde a 15,48%, se tornando a grande revelação no último pleito eleitoral do município de Sapé. Com a decisão do TSE, Josivaldo da Caixa passou de terceiro para segundo colocado no último pleito. O município de Sapé possui 39.019 eleitores, de acordo com o TSE, no que está entre os dez maiores colégios eleitorais da Paraíba.


Redação c/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário