Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeitura Municipal de Sapé vai inaugurar UBS no Conjunto José Feliciano


Mais uma obra do Governo “O Futuro se faz agora II” está preste a ser concluída – a UBS- Unidade Básica de Saúde localizada no Conjunto José Feliciano.
A Unidade básica de saúde é fruto de uma parceria do Governo Federal e Prefeitura de Sapé, cujo investimentos na obra importam em R$ 1.514.794.08 (Um milhão quinhentos e quatorze mil, setecentos e noventa e quatro reais e oito centavos).
A inauguração da UBS será marcada brevemente pelo governo municipal, que também tem investido em obras de calçamento, devendo a solenidade inaugural envolver também a inauguração de uma série de obras.
No conjunto José Feliciano, já foram calçadas e inauguradas as ruas: Sindio Figueiredo e José Rodrigues Chaves, dentro do projeto e metas do governo municipal, desde a primeira gestão do prefeito Roberto Feliciano(PSB), que agora contempla a mesma comunidade com a construção da referida UBS.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário