Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Romero Rodrigues admite criar secretaria para abrigar deputado e beneficiar vereadora tucana


Romero Rodrigues admite criar secretaria para abrigar deputado e beneficiar vereadora tucanaRearrumando as forças políticas. Uma nova mudança deve ser feita nos próximos dias na estrutura da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O prefeito da cidade Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de criar uma nova secretaria na gestão municipal para abrigar um deputado estadual e abrir vaga na Assembleia Legislativa para a vereadora pessoense Eliza Virgínia (PSDB).

Romero estuda a possibilidade de “puxar” para compor a sua equipe de governo, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), ou Bruno Cunha Lima (PSDB)

– Estou tentando com os deputados Bruno ou Tovar, para assumirem um espaço na prefeitura de Campina Grande para permitir com isso a ascensão da vereadora Eliza à Assembleia – disse o prefeito.

Segundo Romero, para não criar novas despesas ao município, a nova secretaria poderá ser formada a partir da junção de outros órgãos já existentes na PMCG.

– Se for para criar um espaço novo, vamos fazer anulação de alguns cargos para não criar mais despesas. Não está descartada essa possibilidade. Estamos estudando e vendo o que haveremos de fazer – afirmou.

Para que Eliza possa assumir o mandato na Assembleia será necessário que um deputado do PSDB tire licença do cargo. Diante disso, o gestor campinense cobrou dos deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima “uma ajuda” apara abreviar a resolução dessa situação.

– Por mim, já teria assumido. Eles também tem que ajudar na formatação dessa escolha, porque é muito ruim você escolher entre as cores do arco-íris – pontuou Romero.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário