Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Enquanto Cartaxo espanta, Romero atrai aliados com solução estratégica

Enquanto Cartaxo espanta, Romero atrai aliados com solução estratégica
Pode vir de Campina Grande a solução para resolver os problemas de dois políticos pessoenses. Enquanto o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), espantava os aliados, pedindo tempo para realizar as acomodações, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, com um único ato, deve solucionar o problema do suplente Marmuthe Cavalcanti e da vereadora Elisa Virgínia (PSDB).

É que o tucano admitiu, nesta segunda-feira (19), que pode extinguir duas secretarias ajuntas da prefeitura de Campina Grande e criar apenas uma secretaria titular.

A articulação levaria o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) para titularidade da pasta e, por tabela, traria Eliza para o mandato na Assembleia e Marmuthe como titular na Câmara Municipal.

“O pensamento de hoje seria revogar duas secretarias adjuntas, para não criar despesa a mais na cidade em função da conjuntura econômica atual, e criava-se uma secretaria titular, sem a adjunta, e transferia apenas da secretaria de Planejamento a estrutura administrativa, ou seja, a coordenação, e a gerencia. Não criaria despesa nova e criaria uma estrutura específica para cuidar dessa questão habitacional na cidade, até por que hoje temos um modelo para o Brasil, a exemplo do Complexo Aloísio Campos, com 66 ruas e nove avenidas e tenho impressão que com uma secretaria nós teremos oportunidade, opção de fazer um acompanhamento mais detalhado”, disse.

A próxima etapa agora é selecionar as pessoas que serão contempladas com a habitação e, para que tudo seja feito de forma ordenada, a secretaria seria essencial para a finalização do processo.

Na semana passada Eliza esteve em Campina Grande, ao lado do prefeito Romero Rodrigues e postou fotos em clima de sintonia. Na Rainha da Borborema, a presidente da Câmara, que é do PSD, Ivonete Ludgério, já avisou que, em caso de uma disputa estadual, permanece com Romero.




Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário