Postagem em destaque

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO

Sexta-feira de páscoa (29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser hum...

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA
Vereador diz que conversações estão avançadas e detém o apoio de 5 vereadores em Sapé



Logo após os fogos de artifícios do São João na cidade de Sapé, certamente começará a ‘quentura’ da campanha para a presidência da mesa diretora, biênio 2019/2020. Empenho é o que não falta ao vereador Arquimedes Natércio, do PP, e que está na corrida para chegar à presidência da Casa de Augusto dos Anjos.

Bom de papo, articulado e disposto, o parlamentar mirim de Sapé disse que já detém o apoio de 5 de seus pares, mas preferiu não nominá-los. “Por uma questão de ética, não posso citá-los, mas tenho conversado com meus colegas, e eles tem demonstrado unidade em torno do meu nome. Sei que não é fácil essa luta, mas já dei os passos iniciais. Agora é esperar passar os festejos juninos para continuar as conversações”, disse Arquimedes.

Arquimedes concorrerá com o atual presidente Johni Rocha(PSDB) que mantém coesa a sua base de apoio, a mesma que, inclusive, o elegeu presidente no pleito passado.

O que se percebe nesse momento é o ‘fogo baixo’ da campanha da mesa diretora da Câmara, em contraste com a queima das fogueiras juninas que já começaram, mantendo-se a tradição e o embalo do forró.  O embalo do voto para presidente da Câmara de Sapé ainda não começou. Mas ao que tudo indica, as coisa não vão ficar só na fumaça não.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário