Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

DEZ FINALISTAS

Sapé Fest classifica mais 5 músicas para a grande finalíssima do dia 24

Eliminatória aconteceu em Inhauá e contou com a presença do prefeito Feliciano, da primeira dama Wiviane e do vereador Josa Coelho, representante desta comunidade.







Acomunidade de Inhau á recebeu on
tem,17, a caravana do Sapé Fest para a segunda eliminatória, que apresentou 12 composições inéditas, sendo acompanhadas pela Banda Garota Classe A, que deu um show, logo após as apresentações das concorrentes. Evento tambéwm contou com apresentação de quadrilha junina.


O evento foi prestigiado pelo prefeito Roberto Feliciano, pela primeira dama Wiviane Paiva, o vereador Josas Coelho (representante desta comunidade), o vereador Markinhos Sena, secretários municipais e o povo em geral.

Das doze músicas apresentadas, cinco foram classificadas para a grande final do dia 24, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, em Sapé. Foram ela: Mulher Nordestina, de Hyago Cavalcante; Festa e Consciência, de Viviane Alves; Pra gente de amar, de Alexandre Lima; Um novo sertão, de Renata Thaís e Sinais do sertão, de Orlando Otávio.
Dez músicas já foram classificadas, sendo 5 na primeira eliminatória e 5 na segunda; que concorrerão a prêmios que importam em R$ 5 mil, assim distribuídos: 2.200,00 (Primeiro Lugar); 1.200,00 (Segundo lugar) e 800,00 (Terceiro Lugar). Ainda terá prêmio para o melhor intérprete, no valor de R$ 800,00.

Da redação

Do Interiorano




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário