Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Com prefácio de poeta de Sapé

7º livro de Antônio Costta,

“A Moça do Coreto”, será lançado
na Academia de Letras
da Paraíba




O escritor, poeta e diretor do Jornal
O Interiorano, João Victor, prefacia a obra
Com prefácio do escritor, poeta e jornalista João Victor da Silva,o escritor Antônio Costta lançará neste sábado(11) o 7º livro de sua carreira: “A Moça do Coreto”, na Academia de Letras da Paraíba, onde nesta ocasião será realizada a III Plenária desta entidade, com um vasta programação.
O evento será coordenado pela Academia de Cordel do Vale do Paraíba que tem como presidente o poeta Sander Lee, como secretário Fabio Mozat e Antonio Costta, tesoureiro. Recentemente o poeta Jessier Quirino foi eleito Presidente de Honra dessa Academia que luta pela valorização da cultura popular nordestina, especialmente a literatura de cordel.

No livro Antonio Costta conta uma história de amor, em versos de cordel, protagonizada por Rosa Maria (filha de um agricultor pilarense) e o jovem Dr. Luiz Ferraz (filho de um rico fazendeiro itabaianense) que se conheceram na festa de inauguração do coreto de Itabaiana em 1914 e se apaixonaram à primeira vista.

Da redação
do Interiorano 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário