Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...


Cidade de Riachão do Poço vai ser representada
no Campeonato Brasileiro de Bandas Marciais
A Banda Marcial Rosalina foi uma das três escolhidas na Paraíba para participar do Campeonato Brasileiro de Bandas Marciais, em Recife-PE, em meados de maio/2013

A premiadíssima Banda Marcial Rosalina, do município de Riachão do Poço, que tem sido destaque por onde se apresenta, continua em ritmo de sucesso e deverá representar mais uma vez, muito bem, esta cidade, desta feita no Campeonato Brasileiro de Bandas Marciais, sediado em Recife-PE, em maio deste ano. A informação é do regente Kelson Ricardo, o qual também adiantou que apenas três cidades da Paraíba participarão deste evento, sendo elas: Mogeiro, Campina Grande (SESI) e a própria Riachão do Poço.
Em conversa com o prefeito José Constâncio Sobrinho, em 4/3, Kelson e outros jovens componentes colocaram as condições para que a banda composta por 90 jovens possa se deslocar ao Recife, no sentido de representar o município, e prontamente o chefe do Executivo os atendeu, acenando de imediato com a inscrição, dentro do prazo previsto. Conforme explicou o prefeito, a intensão é que a banda participe, mas para isso é necessário reunir todas as condições para a viagem, a exemplo de transporte, fardamento e instrumentos.
Sob a regência de Kelson Ricardo, a Banda Rosalina tem acumulado prêmios, fruto de muita dedicação e ensaio, o que resultou em destaque por onde passa, sendo convidada a ser apresentar em vários municípios paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário